quinta-feira, 26 de março de 2009

Caminho de Bollywood




Assim se faz a ascensão cultural da Índia. Um país extremamente populoso e com sérios problemas sociais. Mesmo com tantos problemas humanos, a Índia abriga grande parte da produção tecnológica mundial e exporta cérebros para países-chave na produção de novas tecnologias. Todo esse desenvolvimento abriu uma maior exposição cultural do país, que ainda vive em uma sociedade de castas, aplicável somente aos desprivilegiados. Com o status de "cult" Bollywood faz seus filmes de ação/romance/musical para milhões, chegando até ao oscar com o filme "Quem quer ser um milionário?" que apresenta vários clichês dos filmes indianos. Com isso o Brasil lança a novela "Caminho das Índias", fazendo um retrato de uma sociedade preconceituosa, atenta a valores antigos e altamente religiosa. Não tenho certeza se as coisas são realmente assim, ou essa novela é tão real quanto o filme "Guerra nas Estrelas".

O bom disso tudo é uma reciclagem no mundo do entretenimento, que convenhamos, já está de saco cheio dos mesmos ciclos de pseudo-rockstars e imbecis que se acham as pessoas mais importantes do mundo. Espero que essa exposição cultural de países nunca explorados renda bons frutos, e quebre certos dogmas da indústria cultural, que por um acaso está pedindo arrego.

Assim espero não ver mais notícias como essa:
Michael Jackson quer ser pai novamente

Realmente grotesco...

quarta-feira, 25 de março de 2009

Ocupação e drogas.


Após a ocupação de uma comunidade perto de Copacabana hoje o secretário de segurança pública do Rio soltou que os grandes culpados pela pouca vergonha que é a situação do crime no Brasil são os usuários de drogas.
Eu realmente não posso acreditar que venda de drogas renda dinheiro suficiente para comprar arsenais. Certamente há muita corrupção envolvida e muita gente que tem interesse na perpetuidade dessa situação. O mais fácil mesmo é botar culpa no viciado que compra cocaína por 10 reais.

A política de combate ao crime (des)organizado no Brasil é pífia. É a mesma coisa que dizer que um mata-baratas acaba com a origem de todas as baratas. Enquanto não melhorar a educação e a mentalidade consumista que afeta igual um câncer cada vez mais nossa sociedade, viveremos em um país onde se nutre o desejo de ter tal objeto a qualquer custo, e para quem não tem dinheiro só resta agir de modo alheio as leis.

Nuclear



O governo da frança resolveu indenizar vítimas dos seus testes nucleares na década de 1970. Eles afirmam que apesar de alguns doentes e mortos por câncer isso possibilitou o país virar uma potência nuclear.
A necessidade nuclear é tão absurda que é aceitável que alguns tenham uma morte tão horrível quanto é a do câncer para que o país se torne uma potência no uso dessa arma grotesca. A bomba atômica talvez tenha sido uma das invenções mais cretinas de todo o mundo, pois pela primeira vez se tinha uma arma poderosa o bastante para acabar com o planeta.
Será que isso era mesmo necessário? Estoques de milhões de armas nucleares só para mostrar que "nós podemos acabar com o mundo 3 vezes mais que você". Ridículo...


Após alguns anos, a energia nuclear não evoluiu e não se tornou o futuro energético da humanidade, e mesmo assim alguns sacrifícios continuam sendo necessários. Isso de sacrifícios que vem a público, imagino o horror do que não é divulgado.

E assim se compra a indignação de almas que já partiram, dando alguns trocados para as famílias de soldados que eram instruídos somente a cobrir os olhos, enquanto seus corpos eram inundados de radiação.

Agora pode realmente um país estar em paz consigo mesmo dando 60 euros para cada um afetado pela ameaça nuclear?
Acredito que para um país que aceita recrutas de qualquer lugar do mundo, dá uma nova identidade a eles e os faz se sacrificar por seus interesses, isso é bem razoável.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Dando o que falar...



Pois é, finalmente esse vagabundo foi preso, pena que passou poucos dias na cadeia. Estava demorando para tomarem alguma providência contra esse cretino que agrediu a ex-namorada e uma camareira, além de ser um belo babaca, como podemos nos lembrar daquele episódio com o João Gordo.

Como uma pessoa dessas chega onde chegou? O cara é de família rica, não tem estudo, só sugou dinheiro e brincou de ser ator e cantor. O pior é que uma pessoa dessas pode bater na mulher, ameaçar alguém de morte e foda-se. O sistema judiciário no Brasil ainda continua na era das oligarquias pelo jeito. Uns tem grandes privilégios e outros se rodam por não ter influência. Triste ver como ainda algumas revistas defendem esse tipo de gente. Será que isso irá mudar algum dia? Será que a justiça será igual para ricos e pobres?

Eu acho que não...O dinheiro e o poder sempre será um fator de desequilíbrio quando se trata de justiça. Desde a Grécia antiga existiam os sofistas que eram ótimos de lábia, para quem os pagassem bem.

A justiça é cega, manca, falha e gananciosa...

Papa fala o que quer...



Pois é... Está ficando longa a lista de bobagens que o Papa Bento XVI fala. Esses dias ele falou que a camisinha não só não resolve o problema da aids, como também agrava o caso. Gostaria de obter uma explicação racional de como o uso da camisinha é um agravante do problema da AIDS.

Mais atrás podemos lembrar da vez em que o Papa se recusou a assinar um documento a favor dos homossexuais e de pessoas com necessidades especiais. Aposto que essas pessoas agravam os problemas que enfrentamos hoje no mundo também.

Isso sem contar aquela vez que ele insultou os muçulmanos e, em uma visita a Auschwitz nem citou os judeus que foram castigados lá.

Ou seja, concluímos que esse Papa Bento XVI é um imbecil, cretino, homofóbico, racista e nazista. A igreja católica fica cada vez mais ultrapassada e perde cada vez mais a influência política. Enquanto os fiéis não pararem de esquecer as idiotices cometidas pela Igreja Católica, esse tipo de gente continuara falando merda e deitando e rolando em cimas das culturas estrangeiras.

sábado, 7 de março de 2009

Snuffismo



Snuff Film: Um tipo de filme onde se mostra a tortura e consequente morte de uma pessoa para fins comerciais.

Achava-se que era lenda urbana, mas esses garotos da foto provaram o contrário.

Primeiro os garotos:
Esses dois meninos, quando crianças, praticavam crueldades com animais. Capturavam animais na rua e faziam o diabo com os bichinhos (vide foto). Quando cresceram, resolveram fazer isso com gente, e filmar! Eles mataram umas 20 pessoas com requintes de crueldade. Diz-se também que eles foram contatados por um dono de site para fazer 40 vídeos de morte para serem vendidos.

Segundo, os snuffs:
Esses filmes se originaram com uma brincadeira com filmes como Guinea Pig, que era um Snuff Film falso, onde um homem vestido de samurai abusava sexualmente, torturava e matava uma mulher.



Terceiro:
Assustador o fato de ter gente que se excita em ver os outros sendo mutilados. Enfim, quem tiver curiosidade veja o filme 8mm com o Nicolas Cage, ou veja:

http://www.documentingreality.com/forum/f166/real-murder-video-clip-ukraine-dnepropetrovsk-maniacs-victim-11928/

(o vídeo no primeiro post)

Se você é fraco de estômago, não assista.
Os fdps esmagam a cara do senhor com um martelo envolto em plástico, a vítima fica se afogando em sangue. Depois eles pegam uma chave de fenda e ficam perfurando o estômago e o olho da vítima, com o senhor vivo ainda. Depois de 7 minutos de brutalidade eles deixam o cara lá morrendo.

Realmente o ser humano é assustador.

R9 voltou pra afundar o Curíntia...



Pois é senhoras e senhores, ele está em plena forma física (segundo o preparador físico contratado pelo sistema de cotas para deficientes)... Correu 3 passos no jogo e quase fez gol. Vai virar outro Romário da vida.
Enquanto nós meros mortais temos que nos contentar com nossas vidas sem travecos e baladas em Presidente Prudente.

Ficaram sabendo do edital da Folha que deu a maior merda? Se não ficaram, vão ficar agora:

Um senhor da Folha escreveu um edital na Folha tentando fazer Hugo Chávez de ridículo, porém o próprio autor fez papel de ridículo classificando a ditadura brasileira como branda, ou "light". O pior ainda estava por vir. 2 professores da USP mandaram cartas de repúdio ao edital, falando que a ditadura sempre vai ser algo absurdo, etc, etc. O folha respondeu com algo do tipo: "Mas a ditadura brasileira teve menos mortes do que as outras da América Latina". HAAAAA!!!
Quer dizer então que porque matou menos é branda? Queria ver falar isso na cara de todos atingidos diretamente pela ditadura.
cuzões...


Enquanto isso o povo, que apoiou a ditadura, faz a maior festa pra ver o Ronaldo jogando de novo...
Ridículo.